Mercure Salvador Rio Vermelho Hotel

Situado no bairro do Rio Vermelho, à beira mar, numa das melhores regiões de Salvador. Próximo à Praia da Barra e às belas praias da orla. A 25km do aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães e a 15 Km do centro.

Espaço de Convenções

O espaço para convenção está instalado no piso “C” (2º andar). Composto por três salas moduláveis, com área total de 270 m², e capacidade para atender até 300 pessoas em auditório.Quatro salas intermediárias, cada uma com área de 45m² e capacidade para 30 pessoas em auditório. Conta ainda, com sete salas executivas, com área de 10 a 15m², e mesa fixa com capacidade para 4 ou 6 pessoas.Todas as salas são climatizadas, possuem sistema moderno para controle de iluminação, com e imagem. Completa infra-estrutura para atender eventos corporativos e sociais, como reuniões, seminários, palestras, recepções, jantares e banquetes.

Como chegar ao Mercure Salvador Rio Vermelho Hotel:


 

Salvador

A cidade nasceu como protagonista do país: em 1549 foi declarada a primeira capital do Brasil. Claro, a localização era estratégica para os europeus – mas não há dúvida de que as belezas naturais também arrebataram os navegantes. Difícil até hoje não se impressionar com a paisagem das praias do norte, como Itapuã, eternizada por Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes e Toquinho, ou mesmo da orla central, onde fica a Praia da Barra, famosa por seu farol. Mais que a natureza, o homem fez de Salvador lugar especial, na beleza das construções históricas, museus, gastronomia e hospitalidade.